quinta-feira, 1 de março de 2012

8 dia - 11 km

Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


De Treinamento Campinas - Parati
Depois de uma demorada despedida saímos já depois das 11h, a subida já estava à nossa porta e depois de muitos altos e baixos chegamos ao distrito dos costas.
Enquanto tomavamos um yogurte com mamão na praça principal o céu se carregava para uma chuva grossa.
Decidimos esperar a chuva passar, afinal barro e morro não combinam.


De Treinamento Campinas - Parati
Nos abrigamos na porta da igreja e depois de 3h ou mais a chuva cessou.

Decidimos então que passariamos a noite na vila  depois de muito rodar a Pamella conseguiu o quintal da casa do pai do motorista de ônibus, lugar muito bom por sinal.
O banho e a janta foram cortesia do Maciel, fiscal da prefeitura, homem muito humilde que logo quis nos ajudar. Ofereceu banho e quando já iamos embora fez questão de que jantássemos.
Depois disso só uma boa noite de sono pra completar.

2 comentários:

  1. Bem legal o blog. Mas sugiro que você troque a fonte que está sendo utilizada, porque ela é péssima para leitura. O melhor é usar Arial, Verdana ou Tahoma.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola pessoal! Vale muito a pena cair na estrada e ver o que o mundo tem pra nos dar! Desejamos sucesso nesta aventura de vocês. Vamos acompanhar este desafio curtindo cada km pedalado. Só uma sugestão: nós perdemos a Região dos Lagos no sul do Chile e MUITA gente nos disse que é incrível. Se quiserem dar uma esticadinha talvez seja uma boa. Abração e boa sorte!

    ResponderExcluir