Contato

Felipe Berger Carmona
Felipe é natural de Araraquara, dividiu sua infância entre esta e a cidade de Icém, onde morou com a família em um sítio, lugar que desde cedo despertou seu amor e necessidade de estar junto da natureza.
Em 1995 inicia seus estudos de violão clássico e posteriormente de violino, instrumento que o leva a integrar a “Orquestra Filarmônica Experimental da UNIARA” de 2001 à 2004.
Teve a oportunidade de estudar violão com Francisco Brasilino, Paulo Martelli, e violino com a Prof.ª Edna Nogueira, alguns dos grandes nomes do cenário musical desta cidade e do Brasil.
Ainda em Araraquara cursou Desenho Técnico no SENAI, foi professor de violão e teve a oportunidade de trabalhar como carteiro, emprego que lhe colocou em contato direto com a bicicleta e com o público.
Deixou este trabalho para cursar música na Universidade Estadual de Campinas, onde teve a oportunidade de realizar um intercâmbio de estudos em Lisboa (Portugal) pelo período de um ano. Nesse momento, redescobre a bicicleta em uma longa viagem de quase dois meses e mais de 4000 km, partindo de Lisboa com destino à Vicenza na Itália.
De volta ao Brasil, idealiza uma segunda viagem pelo Caminho dos Diamantes na Estrada Real em MG, ligando Diamantina à Ouro Preto.
A partir dessas experiências decide dedicar-se seriamente ao cicloturismo e juntamente com um amigo, realiza a exposição/palestra “Pedal na Estrada”, na UNICAMP, com matérias divulgadas em jornais e televisão de Campinas, Araraquara e Recife.
Atualmente está se formando em composição musical pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e se prepara para seu novo projeto: Circumpedalar a América do Sul.

Celular: (16) 9757-0590
e-mail:  fbcarmona10@gmail.com
Felipe - facebook
Felipe - Couchsurfing

Pamella Rafaelle

Pamella nasceu em 1984 na cidade de Recife no estado de Pernambuco. Desde muito cedo, engajada em atividades esportivas, praticou judô, natação, atletismo, ballet clássico e por fim basquete, esporte que logo virou sua verdadeira paixão e profissão. Iniciou sua carreira defendendo o estado natal por meio da seleção.
 Já aos 15 anos jogava profissionalmente pelo SPORT CLUB RECIFE, clube em que teve a oportunidade de participar na LIGA NACIONAL DE BASQUETE FEMININO, onde estende sua carreira a outros estados como: Santa Catarina, Mato Grosso, Rio de Janeiro, São Paulo e muitos outros tendo a oportunidade de jogar em vários clubes.
    No ano de 2004, muda-se para Araraquara, onde tem a oportunidade de integrar o time de basquete feminino da UNIARA no período de um ano, tempo em que viveu nesta cidade.  
Após esse período decide abandonar as quadras dedicando-se à outras atividades esportivas como acampamentos, trilhas e circuitos de bicicleta, atividades que lhe proporcionaram maior contato com a natureza e despertaram a necessidade de iniciar um trabalho de conscientização socioambiental junto a comunidades tradicionais.
     Para isso, hoje aos 27 anos, resolveu dedicar-se a preparação e desenvolvimento do presente projeto.


e-mail: pam7basket@hotmail.com
Nas Rodas do Destino - facebook