quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Baixada Santista

4 comentários:

  1. Qual o roteiro de vcs? Vão passar aqui pelo nordeste?

    ResponderExcluir
  2. Todo o roteiro está em "Roteiro e Cronograma" acima.
    Passaremos por todos os estados do nordeste. Qual deles é que mora?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio Grande do Norte é o Estado em que moro. Qual data prevista para esse trajeto? Abçs.

      Excluir
  3. tive o privilégio de encontrar dois admiráveis ciclistas no exato momento em que dava uma voltinha com meu "bugre" na praia da Barra de Maricá(Rj),,,a data do nosso encontro foi 24 de agosto , tiramos fotos, conversamos sobre o projeto, fiquei encantada com êles! Um casal lindo , educadíssimos, e prestativos; daí nos despedimos e, Êles seguiram seu DESTINO nas RODAS de suas Bicicletas. Continuei meu passeio e voltandopara abastecer o Bugre , qual foi minha surpresa , os encontrei ,terminando de almoçar, sentadinhos em uma calçada na beira da estrada por onde passava, È que coisa, o pneu traseiro do BUGRE estava arriado e foi a admirável menina Pâmela que viu e, junto com seu amigo Felipe"Ô carinha bacana, me ajudou a trocar o pneu(segundo êle , foi a sua 1ª vez,,,hehe, legal demais,,,,e novamente nos despedimos e, sempre estou a pensar neles!!! Gostaria muito de saber como estão e onde? SAUDADES DE VCS , AMIGOS, DEUS OS ACOMPANHE E PROTEJA,,,,e a todos os participantes, meus parabéns! LINDO PROJETO,,,em tempo.: FELIPE E PÃMELA, DÊEM notícias,,,rapidinho, uma msg de texo p/ mim, vou ficar bastante FELIZ,,,,AMIGOS LINDOS!!!!

    ResponderExcluir