Participe


     Esta expedição é resultado da colaboração de uma rede de pessoas que de maneira direta ou indireta apoiam e viabilizam a realização deste projeto.
     Não viajamos sós mas sim com todas as pessoas que conhecemos diariamente pelo caminho, nos oferecem água, hospedagem, alimento, amizade e uma rica troca de experiências que nos motiva a viajar mais e mais.
     Desta maneira abrimos espaço à todos aqueles que acreditam nesse projeto e que por livre e espontânea vontade queiram participar dessa expedição doando qualquer quantia em dinheiro para cobrir os diversos gastos que uma viagem dessa dimensão implica.
     Como forma de agradecimento à este nobre gesto enviaremos um cartão postal de onde estivermos passando no momento como uma pequena recordação de uma grande viagem.
     Mas muito mais do que dinheiro nós precisamos de bons amigos e boas energias, por esse motivo aceitamos também a doação de idéias, conselhos, palavras de apoio e tudo o mais que julgarem construtivo para a realização desse projeto.

Deixamos aqui o número da conta para depósito:

Banco Santander
Agência: 0207
Operação: 01
Conta: 055395-7
Titular: Felipe Berger Carmona

     É necessário que enviem para o e-mail: fbcarmona10@gmail.com o nome completo juntamente com o valor e dia do depósito além do endereço residencial para que possamos enviar o cartão postal.
     Agradecemos à todos os participantes desse projeto que, mais do que participantes, são o próprio motivo da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário