quinta-feira, 1 de março de 2012

5 dia - 20 km


Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pra variar um pouco saimos novamente depois das 11h da manhã e como já nos haviam dito, começava a estrada de terra e o relevo ficara cada vez mais acidentado.
De Treinamento Campinas - Parati

O sol estava escaldante e pra cada morro que subiamos outro pior erguia-se, mas a paisagem realmente vale a pena e a sensação de liberdade aumentava quanto mais mergulhavamos montanhas a dentro.
Pouco antes de chegarmos á Munhoz o sol quente converteu-se em uma fina chuva que nos deu novo ânimo.
Depois de percorrermos custosos 20 Km de morros e ainda com problemas da corrente enroscar quando se usava a coroa pequena, chegamos à Munhoz onde fomos acolhidos pelo Lourenço que cedeu sua garagem para montarmos a barraca.
Fizemos um pequeno passeio pela cidade e um dedo de proza com o pessoal da feira voltamos pra nossa barraca.
De Treinamento Campinas - Parati
Só conseguimos esse lugar pra ficar por que assim que entramos na cidade fomos ao mercado do Dantas  e ele nos ofereceu uma casa dele que estava fechada pra ficarmos , mas como havia muita poeira e infiltração o vizinho Lourenço acabou por nos acolher.
Logo todos nos perguntavamos quem éramos, de onde vinhamos, pra onde íamos e por quê que faziamos isso.
É muito engraçado quando se chega com a bicicleta carregada em uma cidade, todos nos vêem como de outro planeta e nossa bicicleta como uma nave espacial. Não é difícil em poucos instantes juntar uma roda de pessoas fazendo perguntas e assim fazemos muitos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário